PROFISSIONAIS TEMPORÁRIOS PARA PROJETOS 

A LEADERS irá alocar mão de obra temporária especializada de maneira rápida e sem afetar o seu headcount.

Como funciona? Iremos recrutar e selecionar o profissional, contratá-lo e disponibilizá-lo para sua empresa, de forma que toda a administração dos encargos será responsabilidade da LEADERS.

Possuímos um banco de profissionais já pré-selecionados em diversas áreas de atuação, prontos para atuar em seu projeto.

Por que empresas optam por temporários?

Projetos demandam realizações em prazos curtos e com efetividade. Sendo assim, uma solução que disponibiliza a mão de obra de maneira rápida e sem trazer toda a burocracia da administração de pessoal, se encaixa muito bem nesse cenário. 

Muitas empresas que possuem restrições no headcount acabam optando também por essa solução.

Atendemos diversas áreas de atuação como: finanças, contabilidade, auditoria, fiscal, engenharia, profissionais de campo, saúde, recursos humanos, recrutamento e seleção, supply chain, compras,marketing, publicidade, etc.

 

Consulte-nos.

A busca pelo talento

Selecionaremos o profisisonal que melhor irá atender sua demanda. Possuímos um banco bastante amplo em diversas áreas de atução. Procederemos com todo a seleção de maneira rápida. Poderemos também considerar alguma indicação de sua empresa.

disponibilização rápida da Mão de obra

O profissional chega pronto para trabalhar, alavancando de forma rápida o seu projeto e sem alterar o seu headcount. Seremos responsáveis por todos os trâmites legais.

Sua empresa irá direcionar as energias para o que realmente importa.

sem burocracia

Toda a responsabilidade associada à administração de pessoal, encargos, seguros e exames médicos fica por conta da LEADERS. Sua empresa já recebe o profissional pronto para trabalhar.

Contato

Leaders HR Consultants - Avenida do Contorno, 7218, 14º andar | Lourdes | Belo Horizonte

 

(31) 3568-7550

(31) 98527-6462

 

 interatividade@leadersbr.com | leadersbr.com

© 2020 por Leaders Human Resources Consultants